Rondônia,  
Canais Intermo: BR364 - Seu guia online | PIMENTA FESTA | ENTRETENIMENTO | ESPORTE | ESTADUAL | POLICIAL | POLITICA | TECNOLOGIA | Fale Conosco | Anuncie Aqui
Links Ulteis

Canais Externos

Busca:   

Busca por: POLICIAL

02/03/15 14:55

Jovem sofre agressões e leva paulada na cabeça em Pimenta Bueno.

O fato aconteceu por volta das 19h 50min deste domingo (01), nem uma residência situada na rua Washington Luiz, bairro Jardim das Oliveiras em Pimenta Bueno.

02/03/15 12:41

Polícia rodoviária federal prende foragido de Pimenta Bueno

Na tarde deste domingo, 1, por volta das 14h00, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu  D.F.P., contra ele havia mandado de prisão em aberto.

02/03/15 05:24

Acidente envolvendo carro e moto deixa motociclista com fratura em Pimenta Bueno

O acidente envolvendo um veículo Fiat Strada Branco e uma motoneta Honda Biz vermelha aconteceu por volta das 11h 19min da manhã deste sábado dia 28 de fevereiro, na Avenida Gilio Alves da Costa esquina com Rua Dom Pedro II no bairro Jardim das Oliveiras em Pimenta Bueno. 

02/03/15 04:52

Quadrilha que roubou aeronave no Pará são presos em Rolim de Moura e levados para o presídio em Pime

O Roubo  Na última quarta-feira (25), uma aeronave de modelo Cessna 2006, pertencente a uma empresa de táxi aéreo, desapareceu no sudeste do Pará depois de decolar com o piloto e um passageiro.   

02/03/15 04:34

Idoso de 74 anos é agredido e furtado por dupla em Pimenta Bueno

O fato criminoso aconteceu por volta das 02h 00min da madrugada deste sábado dia 28 de fevereiro, na BR-364 km 177, zona rural de Pimenta Bueno-RO. 

02/03/15 04:11

Colisão envolvendo duas carretas deixa trânsito parado na BR-364 em Pimenta Bueno.

Uma colisão envolvendo duas de uma mesma empresa de transportes, aconteceu na manhã deste sábado (28) na BR-364 saída para Cacoal, mais exatamente sobre a ponte do rio Melgaço em Pimenta Bueno.

02/03/15 04:06

Espigão do Oeste – Soja espalhada na pista provoca capotamento de veículo na RO-010

Uma caminhonete Fiat Strada, placa MOZ 7133 conduzida pelo senhor José Vicente, capotou próximo ao trevo na entrada da cidade, hoje (01) por volta das 18h. Segundo informações de testemunhas, a tampa traseira de um caminhão caçamba que estava carregado com soja, abriu e espalhou soja por toda a via. O veículo Fiat Strada estava entrando na cidade quando o condutor disse ter se deparado com uma enorme quantidade de soja na pista e devido à velocidade perdeu o controle e capotou, contudo não sofreu ferimentos graves, e passar bem. No momento que chegamos ao local, à polícia militar ainda estava no local, interditando a via, para que pudessem retirar a soja que ainda estava espalhada pela via.  

02/03/15 03:52

Pescador atira no próprio testículo por acidente em Corumbiara

Durante uma pescaria, um homem que terá sua identidade preservada, atirou no próprio testículo por acidente. O fato inusitado ocorreu por volta das 19h40 deste sábado, 28, na linha II B, Km 8, no distrito Vitória da União, em Corumbiara. N.C., de 33 anos, que é morador da cidade foi para o sítio pescar, no Rio Corumbiara, levando todas as tralhas de pesca e a sua espingarda registrada. Segundo a polícia, o próprio pescador disparou de forma acidental o gatilho da arma, com o cano apontado para o meio de suas pernas, acertando em cheio seus testículos. Após o disparo o pescador caiu no rio e foi socorrido pelo amigo. A vítima recebeu os primeiros socorros no município e foi transferida por uma ambulância até o Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internada. Texto: Extra de Rondônia Foto: Ilustração

28/02/15 21:01

“É pracabá”: vão furtar cerveja, levam tubaína e acabam presos em Pimenta Bueno

...

27/02/15 14:30

Foragido da justiça de Pimenta Bueno é preso em Rolim de Moura

Nesta terça-feira (24), uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar realizou a prisão de Anderson Linhares de Souza, 31 anos, que estava foragido da justiça.   Os policias relataram que estavam fazendo patrulhamento pela Avenida Norte Sul, quando no cruzamento com a Av. João Pessoa, avistaram o agente no pátio do Auto Posto Manelão, durante a abordagem os militares indagaram o nome do agente, que se apresentou como Anderson de Souza Santos, na tentativa de ludibriar os militares, posteriormente o mesmo informou o seu verdadeiro nome.   Através do verdadeiro nome do suspeito os policiais realizaram consulta nos meios disponíveis e verificaram que havia um mandado de prisão em desfavor do meliante, neste momento os militares deram voz de prisão ao mesmo, leram os seus direitos constitucionais e o conduziram a Cadeia Publica.

27/02/15 08:42

POLÍCIA CIVIL DE PIMENTA BUENO PRENDE ACUSADO DE TER MATADO A JOVEM GISLENE APARECIDA.

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Pimenta Bueno sob o comando do delegado titular Dr. Juarez Lourenço de Moraes realizou no início da tarde de quinta-feira (26) a prisão de Robson Brasil, 34 anos, acusado da morte de Gislene Aparecida de Oliveira Borges, 22 anos.  O corpo da vítima foi encontrado no dia 14 de fevereiro por um grupo de garotos que jogavam bola em um campinho localizado na Alameda Pedro Costa Leite no Bairro Nova Pimenta. Gislene estava desaparecida há 14 dias e seu estado de putrefação era avançado. Diante das evidencias, o acusado confessou o crime e se mostrou arrependido. Informou ao delegado de polícia que no dia do crime teve relação sexual com a vítima no referido campinho de futebol, mas que depois sem motivo algum o mesmo teria estrangulado a vítima e depois arrastado seu corpo para um matagal ao lado do campo. Robson confessou ainda que bateu na cabeça da vítima usando um pedaço de telha de barro que estava no local. Segundo o delegado o acusado já tem passagens pela polícia por violência doméstica e lesão corporal, sendo que em um dos casos ele chegou a quebrar três dentes da vítima. Foi observado que três dentes também foram quebrados da vítima do homicídio. Dr. Juarez esclareceu que o corpo não foi carbonizado, o que causo a aceleração do processo de decomposição foram fatores naturais como mudanças de temperaturas, chuvas, local umedecido e a fauna cadavérica. Gislene tinha problemas mentais e deixou um filho de 4 anos como também uma família que sentirá sua falta eternamente. Robson foi recolhido ao presidio de Pimenta Bueno, onde ficará preso a disposição da justiça.

26/02/15 22:43

COLORADO: jovem tem dedo esmagado quando arrumava corrente de moto

Elismar Alves, de 17 anos, morador da Cidade de Colorado do Oeste, estava arrumando a corrente de uma moto Honda Bros, quando por descuido acelerou a motocicleta e não tirou a mão da corrente.

26/02/15 07:26

Ladrões matam bovinos e roubam a carne na zona rural de Espigão

Recentemente as autoridades do município de Espigão do Oeste, distante em torno de 520 km de Porto Velho, vem registrando crimes na área rural, especialmente em fazendas de criação de gado de 

26/02/15 07:09

Rondoniense é preso em Salvador suspeito de estar se passando por médico

Jaconias Venâncio de Souza Junior, 26, nascido em Ouro Preto do Oeste, foi preso na cidade de Salvador – BA por suspeita de pratica do exercício ilegal da medicina e estelionato, durante operação conjunta da Delegacia do Consumidor (Decon), Vigilância Sanitária (Visa) e Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom). A operação apurou denúncias de irregularidades na clínica médica Clicenter, localizada no Edifício Fundação Polítécnica, na Avenida Sete de Setembro.

26/02/15 06:16

Acre - Servidor é preso com quase 30 kg de droga em carro oficial na BR-364

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante um servidor público que transportava quase 30 quilos de cocaína dentro um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa). Segundo a PF, a apreensão ocorreu neste domingo (22), por volta das 23h30 durante uma fiscalização de rotina na BR-364.  Além da droga, o homem estava com a quantia de R$ 8,5 mil em dinheiro. Ainda de acordo com a PF, o suspeito tinha como destino a capital acreana, quando foi abordado pela polícia em Cruzeiro do Sul. Procurada pelo G1, a assessoria de comunicação do município de Rio Branco informou que o suspeito é funcionário de carreira da Semsa e que estava no plantão do sábado (21) e não devolveu o veículo oficial. Na manhã desta segunda-feira (23) o setor de Transporte do órgão detectou que o veículo não foi devolvido e fez um Boletim de Ocorrência (BO) para informar o sumiço do carro. Após isso, a Polícia Federal entrou em contato com a Secretaria e informou a prisão. A assessoria informou ainda que como o homem é servidor do quadro de funcionários as devidas penalidades vão ser aplicadas.   Fonte:g1

1  2  3  4  5  |Próxima página









Banner




©Copy todos direitos reservados