Sorry, we couldn't find any posts. Please try a different search.

Promoção “Meu Pai é Show 2025” movimenta comércio e premia consumidores em Pimenta Bueno

A noite do último sábado (09 de agosto de 2025) foi marcada por emoção e expectativa no palco principal da 8ª FICOP – Feira da Indústria e Comércio de Pimenta Bueno. Durante o evento, a Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno (ACIPB) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram o aguardado sorteio da promoção “Meu Pai é Show 2025”, uma iniciativa que já se tornou tradicional no município e que tem como principal objetivo fortalecer o comércio local, tornando-o mais atrativo e competitivo.

A ação, que foi realizada especialmente em homenagem ao Dia dos Pais, distribuiu R$ 5.000,00 em prêmios, divididos em cinco prêmios de R$ 1.000,00 em dinheiro vivo, cada, entregues a consumidores que prestigiaram empresas participantes da campanha.

Os grandes ganhadores da edição 2025 do Meu Pai é Show foram:
Érica Trivilin, cliente da Constrular Materiais para Construção;
Peterson Posso, cliente da Trevo Materiais para Construção;
Bruno de Sena Gomes Moraes, cliente da Relótica Ótica e Relojoaria;
Caio Vinicius Siqueira Goulart, cliente da S.O.S Animal;
Jennifer Keicilvany Fernandes Lemes, cliente da S.O.S Animal.

A entrega oficial dos prêmios foi realizada na quarta-feira (13/08/2025), diretamente nos estabelecimentos que emitiram os cupons vencedores, em um momento de alegria tanto para os ganhadores quanto para os empresários, que puderam celebrar o resultado positivo da campanha junto aos clientes.

Mais do que prêmios: um estímulo real para a economia local
De acordo com o presidente da ACIPB e CDL, Edimar Cosmo da Silva, campanhas como a “Meu Pai é Show” têm impacto direto na movimentação econômica do município: “Cada compra realizada nas empresas participantes significa mais recursos circulando dentro da cidade, mais empregos sendo mantidos e mais oportunidades para o nosso comércio crescer. Ao premiar os consumidores, nós também reconhecemos e valorizamos quem acredita nas empresas locais.”

A promoção também reforça a importância de comprar no comércio de Pimenta Bueno, incentivando os clientes a darem preferência para produtos e serviços oferecidos na própria cidade, o que contribui para um ciclo econômico saudável e sustentável.

Seguindo a tendência das últimas campanhas promovidas pelas entidades, a edição 2025 contou com sistema informatizado de cadastramento via aplicativo “ACIPB Pimenta Bueno”, que garantiu agilidade, transparência e segurança no sorteio. Os cupons foram emitidos de forma organizada e todos os participantes tiveram as mesmas chances, reforçando a credibilidade da iniciativa.

Para além dos prêmios, a campanha cria um laço afetivo entre comerciantes e consumidores. Empresários participantes relataram um maior engajamento do público, especialmente motivado pela possibilidade de concorrer aos prêmios.

Com mais esta edição de sucesso, a Promoção “Meu Pai é Show” reafirma seu papel como uma das principais ferramentas de incentivo ao consumo no comércio pimentense, aliando valorização da comunidade, fortalecimento da economia e reconhecimento aos consumidores que investem e confiam nas empresas locais.

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).