Um homem baleou a companheira na cabeça esta terça-feira por volta das 22h00, no bairro do Zambujal, em Cascais, e fugiu numa carrinha.
Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), a vítima foi encontrada morta no hall do 1.º andar de um edifício na praceta Cidade de Chaves.
De acordo com a Associação Humanitária de Bombeiros de Parede, o alerta foi dado às 21h38 por um vizinho que informou sobre o tiroteio e no local estiveram presentes viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, três operacionais dos Bombeiros da Parede e agentes da PSP.
De momento está a ser realizada uma operação de caça ao homem, visto que um vizinho de outro prédio viu o suspeito “a fugir numa carrinha branca de obras em alta velocidade”.
O comandante dos bombeiros informou ainda que a vítima tinha 38 anos e o companheiro 53, estando em curso o “processo de separação” de ambos.
O local encontra-se com um perímetro de segurança, de forma a que sejam feitas as perícias médico-legais. A relação entre a vítima e o suspeito é desconhecida, estando ainda a ser apurada.
A investigação está a decorrer tanto pela PSP como pela Polícia Judiciária que procuram o suspeito em fuga.
Leia Também: Circulação no IC3 reaberta sete horas após acidente que matou uma pessoa
Cancún desde 449€ ida e volta!
Lifestyle Viagens 19/01/21
Mergulhe nestas praias que são autênticos cenários de postal. Reserve já!
Recomendados para si
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails’,
placement: ‘Below Article Thumbnails’,
target_type: ‘mix’
});
Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Fonte: NOTICIASAOMINUTO.COM