Suspeitos da morte de Jéssica ficam em prisão preventiva

Suspeitos da morte de Jéssica ficam em prisão preventiva

Já são conhecidas as medidas de coação aplicadas aos três suspeitos de homicídio de Jéssica, a menina de três anos que foi morta em Setúbal. A alegada ama, o marido e a filha de ambos irão aguardar em prisão preventiva até ao julgamento, segundo avança a CNN Portugal.

Os três suspeitos, detidos pela Polícia Judiciária por suspeita de homicídio qualificado, rapto, extorsão e ofensas à integridade física, foram ouvidos durante a tarde de sexta-feira e também este sábado no Tribunal de Setúbal.

A menina estava ao cuidado de uma mulher, que inicialmente foi identificada como sendo a ama pela mãe. Com o passar dos dias, veio a revelar-se que esta mulher teria raptado a criança para cobrar uma dívida de 400 euros contraída pela progenitora da menor. 

Inês Tomás terá recorrido a esta mulher para um feitiço de ‘amarração’ dirigido ao companheiro, com o objetivo de que o mesmo não a abandonasse.

Jéssica foi torturada e espancada ao longo de cinco dias sem que a mãe denunciasse o que estava a acontecer. Quando voltou ao cuidado de Inês, a menina estava com marcas de agressões, ainda assim, a mãe acionou o INEM horas depois de ter ido buscar a criança.  

Recorde-se que o funeral decorreu, na sexta-feira, no Cemitério da Paz, em Setúbal, num clima de fúria popular e insultos dirigidos à mãe da criança, Inês Tomás. 

Leia Também: Suspeita de homicídio de Jéssica não falou em tribunal por estratégia

Cancún desde 449€ ida e volta!

Lifestyle Viagens 19/01/21

Mergulhe nestas praias que são autênticos cenários de postal. Reserve já!

Recomendados para si

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails’,
placement: ‘Below Article Thumbnails’,
target_type: ‘mix’
});

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Fonte: NOTICIASAOMINUTO.COM