Divulgação/ Salão Internacional do automóvel de São PauloSalão Internacional do automóvel de São Paulo
Após sete anos de pausa, o Salão do Automóvel — o maior evento do setor automobilístico da América Latina — está de volta ao Brasil em 2025. E para acompanhar esse retorno, o portal iG anuncia sua participação como media partner oficial da edição, que acontece entre os dias 22 e 30 de novembro, no Anhembi, em São Paulo, e reúne as principais marcas, inovações e tendências da indústria automotiva.
A parceria representa uma colaboração estratégica entre o evento e o iG, que reforça seu papel do portal como fonte de conteúdo relevante, informativo e conectado com os movimentos do mercado. Como parceiro de mídia, a plataforma será a ponte entre o Salão do Automóvel e o público, com cobertura que inclui reportagens especiais, entrevistas exclusivas, vídeos, conteúdos interativos e transmissões.
A edição de 2025 marca não apenas o reencontro com o público apaixonado por carros, mas também um novo momento do setor — mais voltado para tecnologia, conectividade, mobilidade sustentável e experiência do usuário. O evento será organizado pela RX, com apoio da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e participação das maiores fabricantes de veículos do país.
Muito além da cobertura
Ao assumir o papel de media partner, o iG se compromete a amplificar a visibilidade do evento e levar seus bastidores para uma grande audiência, conectada e apaixonada por automobilismo. Em contrapartida, o portal também ganha acesso privilegiado a conteúdos relevantes.
“Acreditamos no poder das parcerias para gerar impacto. Estar ao lado do Salão do Automóvel em seu retorno é uma forma de reforçar nosso compromisso com o conteúdo de qualidade e com o que há de relevante em mobilidade, tecnologia e comportamento do consumidor”, destaca o CEO do portal iG, Thiago Feitosa.
Fonte: CARROS.IG.COM.BR