Padre viraliza após aparecer leiloando lasanha se balançando em uma rede; vídeo

imagem05-09-2020-20-09-34

Publicidade Publicidade

Em meio às lives em tempos de pandemia, o padre Gleiber Dantas, da Paróquia São Sebastião de Florânia, município que fica a 216 km de Natal, resolveu inovar. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais o religioso apareceu fazendo um leilão virtual em prol da paróquia se balançando em uma rede.

A transmissão ao vivo foi realizada na última segunda-feira (31), e se tornou sucesso entre os internautas. O sacerdote iniciou a transmissão cantando: “Quando eu estiver com sono, meu amor, balance eu, balance eu! Quando chegar a hora da live, meu amor, acorde eu, acorde eu”, brincou o sacerdote.

Segundo Gleiber, a ideia de colocar uma rede no cenário da live foi para estreitar a relação com os fiéis que aguardavam a transmissão. “Eu estava aqui me balançando na minha rede, esperando a hora de entrar ao vivo com você que está também aí na sua rede, na sua cama, na sua sala”, explica durante o programa virtual.

Publicidade

Leilão

O momento mais inusitado da live foi quando o religioso leiloou bolos, biscoitos e uma lasanha. Todo o dinheiro arrecado será revertido para ampliação do Santuário de Nossa Senhora das Graças. Um dos bolos foi arrematado por R$ 500, enquanto a lasanha foi levada por R$ 140. 

Publicidade Publicidade

Em entrevista ao G1, Gleiber disse que se mostrou surpreso com a ampla repercussão da live. O vídeo acabou sendo publicado por um primo do religioso no Twitter já se aproxima de 200 mil visualizações. 

Além do padre, o assessor do religioso durante a live acabou ficando famoso, uma vez que o sacerdote brincava com ele, pedindo que ele segurasse a lasanha.

Continue Lendo Comunicar Erro imagem05-09-2020-20-09-37 Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: www.i7news.com.br/noticia/24590/cidades/padre-viraliza-apos-aparecer-leiloando-lasanha-se-balancando-em-uma-rede-video-03092020