Terror no ar em Belo Horizonte: avião sofre incidente no Aeroporto da Pampulha

imagem09-09-2020-02-09-48

Publicidade Publicidade

Um avião apresentou uma pane logo após a decolagem no aeroporto da Pampulha, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. Segundo a Infraero, a aeronave precisou voltar ao terminal apenas quinze minutos após a decolagem. 

A aeronave G200 com prefixo PR AUR, após o pouso, ainda teve uma das turbinas que pegou fogo. No entanto, no momento em que a turbina pegou fogo, o avião já estava no chão. O corpo de bombeiros chegou a ser chamado, mas não atuou na ocorrência, já que brigadistas do próprio aeroporto acabaram realizando o serviço. A Infraero confirmou ao portal de notícias G1 que o fogo na turbina ocorreu em solo. 

A Polícia Militar foi chamada e informou que pelo menos três pessoas estavam dentro da aeronave no momento do incidente. Felizmente, nenhuma delas teve ferimentos e todas passam bem. As causas para o incidente devem ser investigadas pelas autoridades aéreas competentes. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto da roda da aeronave, que acabou se soltando após o incidente aéreo que assustou internautas:

Publicidade Publicidade

imagem09-09-2020-02-09-51

Nessa outra imagem, mais uma foto do avião que acabou sofrendo esse incidente no Aeroporto da Pampulha, que ficou sem operar por alguns minutos. 

imagem09-09-2020-02-09-52

Nas redes sociais, o assunto virou um dos mais comentados. Muita gente fez questão de falar sobre o que ocorreu e expor o receio em viver situações como esta. “Nossa, se eu estivesse dentro ia levar um suto daqueles. Tenho muito medo de voar”, disse um dos internautas. 

Continue Lendo Comunicar Erro imagem09-09-2020-02-09-53 Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: www.i7news.com.br/noticia/24706/cidades/terror-no-ar-em-belo-horizonte-aviao-sofre-incidente-no-aeroporto-da-pampulha-08092020