Morte de prefeito e primeira-dama de cidade baiana causa grande comoção e choque em moradores: 'Muito triste'

imagem12-12-2020-15-12-19

A cidade de Conceição da Feira, situada a 120 Km de Salvador está enlutada. Na manhã da última sexta-feira (11), o atual gestor do município baiano, Raimundo da Cruz Bastos (PSD), de 61 anos, e a esposa Elba Rejane Silva, de 47 anos, foram encontrados mortos em um apartamento do condomínio de luxo Le Parc, situado na capital baiana.

De acordo com a linha inicial da investigação, o prefeito, também conhecido como Pompilio, teria atirado na esposa, e em seguida, cometeu suicídio. Até o momento, a polícia trabalha com todas as hipóteses. No local, ainda foi encontrado uma arma de fogo, que foi levada para perícia. A porta do imóvel estava aberta, e não havia sinal de arrombamento. 

Pompilio estava encerrando seu mandato à frente da prefeitura de Conceição da Feira, após oito anos administrando o município. Além de político, ele atuava como empresário no ramo da avicultura, e tinha propriedades na capital baiana e no município de Feira de Santana.

Grande comoção

Nas redes sociais, diversos moradores lamentaram o caso, e se mostraram surpresos com a linha inicial dos investigadores.

“Chocado, essa é a palavra que consigo usar para definir esse momento. Sem me alongar, peço a Deus que conforte e de forças a todos os familiares, e também a população de Conceição da Feira”, publicou um morador de Conceição da Feira.

“Em choque até agora muito triste… que Jesus os tome nos Braços eram pessoas boas que Jesus conforte o coração dos familiares!”, disse uma internauta. 

Chocado, essa é a palavra que consigo usar para definir esse momento. Sem me alongar, peço a Deus que conforte e de forças a todos os familiares, e também a população de Conceição da Feira. LUTO

Posted by Gladiston Marinho Marques Santana on Friday, December 11, 2020

Presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares de Pompilio e Elba Rejane.

“Não sei as circunstâncias que levaram ao fato. Tinha sempre contato com ele e com a família. Quando soube foi um choque para mim, assim como para todos os seus amigos. Peço a Deus que possa confortar os familiares, filhos, a todos que o conheciam e o povo de Conceição da Feira. Tristeza sem fim”, disse Otto Alencar. 

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR