Irmãos são as primeiras vítimas identificadas em grave acidente no interior de SP; mais de 30 ficaram feridos

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite da última segunda-feira (21), na Rodovia Assis Chateaubriand, próximo à cidade de Parapuã, no interior de São Paulo. Um ônibus que viajava do Pará ao Rio Grande do Sul acabou colidindo brutalmente contra um caminhão bi-trem. Sete pessoas morreram e 34 ficaram feridos.

As circunstâncias e causas do trágico acidente ainda estão sendo identificadas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o coletivo com placas de Pelotas saiu de São Félix do Xingu e tinha como destino o estado do Rio Grande do Sul. 

Os sobreviventes do acidente foram encaminhados para unidades hospitalares de Osvaldo, Parapuã, Tupã e Marília.

Óbitos confirmados

Até o fechamento desta matéria, apenas duas das sete vítimas tinham tido a identidade revelada. Irmãos, Donizete Alexandre dos Santos Filhos, de 30 anos, e Bartogaleno Alexandre dos Santos, de 33 anos, estavam no caminhão e acabaram não resistindo ao forte impacto.

Além dele, duas mulheres e três homens morreram no trágico acidente. Um deles era o motorista do coletivo. 

Os corpos de Donizete e Bartogaleno foram encaminhados para a cidade de Lucélia, no interior paulista, onde moravam. O sepultamento das vítimas está previsto para ocorrer às 17h desta terça-feira (22).

As demais vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, e aguardam o reconhecimento de suas respectivas famílias. 

imagem22-12-2020-12-12-53

Fim de ano violento nas estradas

Este terceiro acidente registrado em um curto intervalo envolvendo ônibus e um grande índice de vítimas fatais e feridos. No final de novembro, um grave acidente em Taguaí, também no interior de São Paulo vitimou mais de 40 pessoas. No início deste mês, um ônibus acabou perdendo o freio e caindo de um viaduto na região de João Monlevade, em Minas Gerais, deixando 19 mortos.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR