Tragédia: três pessoas morrem em acidente no dia de Natal; não sobrou nada do carro

imagem26-12-2020-20-12-57

Infelizmente o Natal foi de muita tristeza para várias famílias, pois no dia em que muitos planejavam comemorar, acabaram chorando a morte de seus entes queridos. Na cidade mineira de Pará de Minas, três pessoas morreram e pelo menos quatro ficaram gravemente feridas em um acidente na noite de ontem.

A colisão entre dois carros aconteceu à noite, na BR-262 e um dos veículos ficou completamente destruído. O acidente foi em frente a um quartel do Corpo de Bombeiros e as vítimas foram socorridas às pressas, mesmo assim não foi possível evitar a morte de três pessoas.

Segundo os bombeiros, eles ouviram um barulho muito forte e correram até a rodovia para ver o que era, quando se depararam com a cena trágica. Os militares foram até os veículos destruídos e começaram a trabalhar para retirarem as vítimas.

Um Chevrolet Classic bateu de frente em um Fiat Palio, mas ainda não foi informado qual estava errado, já que a perícia ainda trabalha no caso. Uma menina de 13 anos foi retirada do Classic e levada para a UPA de Pará de Minas, ela teve uma parada cardiorrespiratória. Infelizmente ela veio a óbito pouco tempo depois.

Os dois motoristas morreram no local, presos à ferragem. Uma criança de apenas 8 anos foi retirada com vida e levada para o hospital. Os bombeiros trabalharam muito para conseguirem socorrer tantas vítimas e à medida que as pessoas eram retiradas vivas dos veículos, eram levadas para atendimento médico urgente.

A perícia técnica da Polícia Civil ficou responsável pelos corpos retirados e os familiares ficaram arrasados quando receberam a triste notícia do acidente.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR