Menino de 13 anos morre ao brincar nas motos de parque de diversões; ele foi socorrido mas não resistiu

imagem13-01-2021-15-01-15

A morte súbita de um adolescente de apenas 13 anos de idade causou comoção na última semana em Santa Catarina. O rapaz foi a óbito depois de visitar um parque de diversões e brincar no local por alguns momentos.

A vítima, que não teve nome revelado até o presente momento, estava em um brinquedo do parque que consiste em várias réplicas de motocicletas em tamanho infantil que ficam girando em círculos.

O proprietário do parque de diversões, que também não teve identidade revelada pelas autoridades, afirmou para a polícia, durante depoimento sobre o caso, que o local havia sido fechado para testes e estaria sem movimentação há alguns meses.

O dono do parque, que fica localizado na cidade de Balneário Camboriú, ainda contou para a Polícia Civil que viu o adolescente somente quando se virou. Ele conta que a criança caiu subitamente no local pouco tempo depois. 

O menino ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente não conseguiu resistir. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fosse realizada a autópsia. O exame irá determinar qual foi a causa da morte do garoto.

De acordo com o que explicou a Polícia Civil, o proprietário do parque de diversões pode ser indiciado pelo crime de homicídio culposo, que ocorre quando a pessoa não tem intenção de matar. A pena prevista para este delito pode chegar a três anos de detenção.

O dono do parque deverá prestar depoimento oficial ainda nesta semana. A UOL tentou entrar em contato com o delegado que está responsável pelo caso, porém não obteve resposta.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR