Tragédia: jovem motociclista morre após grave acidente com dois veículos; namorada ficou ferida e cena comove

imagem23-01-2021-13-01-27

Um grave acidente registrado na noite da última sexta-feira (22) na rodovia ES-166, entre Venda Nova do Imigrante e Castelo, vitimou o jovem Diego Berude Alves, de 23 anos. O rapaz conduzia uma Honda Biz e estava acompanhado da namorada, de 21 anos, quando se envolveu em uma colisão com dois carros: um Fiat Siena e um Ford Ecosport. 

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava levando a namorada para casa. A trágica colisão aconteceu próxima ao Posto Caliman. Devido o forte impacto, Diego Berude morreu imprensado entre os dois veículos.

A namorada dele, que não teve o nome revelado, teve ferimentos e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o hospital da Grande Vitória. 

O condutor do Siena, que trabalhava como táxi, teve escoriações. Já a mulher que dirigia o Ecosport foi removida do local do acidente pelo seu companheiro. Este alegou que sua esposa tinha sofrido um ferimento na cabeça e foi encaminhada para um hospital. 

imagem23-01-2021-13-01-28

Buscas

A Polícia Militar efetua buscas em unidades hospitalares do município e de regiões próximas para realizar o teste do bafômetro nela, mas a mesma não foi encontrada. As autoridades já abriram um processo investigativo para apurar as circunstâncias do acidente. Nas outras vítimas, o teste apresentou resultado negativo. 

Ainda segundo informações da PM, uma equipe seguiu para a residência da condutora em Venda Nova. Na localidade, os policiais foram informados de forma anônima de que o casal havia fugido. 

O corpo de Diego Berude foi encaminhado para o serviço funerário local após a realização da perícia no local no acidente.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR