Mãe morre ao ser informada que o filho morreu de Covid-19; os dois foram sepultados juntos

imagem10-02-2021-17-02-17

Uma mulher de 69 anos ficou em choque quando soube quando o filho morreu, vítima da Covid-19 e acabou vindo a óbito também. Maria Eustáquia da Silva morava em Ceres, Goiás e de acordo com o portal G1, ela faleceu nesta última segunda-feira, dia 8.

Segundo um familiar, que preferiu não ter sua identidade revelada, Irapuã Francisco da Silva trabalhava como motorista e tinha 44 anos. Ele começou a apresentar os sintomas da Covid-19 uma semana antes de morrer. Quando procurou por ajuda médica e foi informado que precisaria ser intubado, ficou com medo e voltou para casa.

Depois de alguns dias, Irapuã ficou com falta de ar e mais uma vez foi até à unidade de saúde, mas seu quadro havia piorado e apesar do esforço da equipe médica, ele acabou falecendo.

A mãe de Irapuã estava em casa aguardando notícias de filho e quando foi informada que ele morreu, começou a passar mal e veio a óbito logo em seguida.

A família chamou o Corpo de Bombeiros, mas a equipe encontrou a vítima com parada cardiorrespiratória e começaram a trabalhar para reanimá-la. Os profissionais chegaram a levar a aposentada para o hospital, mas infelizmente ela morreu.

O hospital confirmou a morte da idosa ao G1, porém, disse que não divulga nenhum detalhe a respeito dos atendimentos médicos que são prestados e nem dos pacientes atendidos.

Mãe e filho foram sepultados ontem em Ceres e a família toda está arrasada, assim como os amigos e vizinhos. Em Ceres já foi identificada a nova variante do coronavírus e a população está sendo aconselhada a redobrar os cuidados.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR