Em vídeo, morador ofende e ameaça porteira do prédio onde mora

Alerta de gatilho! Em vídeo, morador ofende e ameaça porteira do prédio onde mora: 'Grava, macaca! Chimpanzé'

Uma agente de portaria denunciou ter sido vítima de injúria racial e ameaça durante o cumprimento do seu expediente profissional em um prédio do Jardim Goiás, em Goiânia, neste domingo (18).

De acordo com a funcionária, que preferiu se manter no anonimato, a discussão teve início após o morador chegar de carro em frente ao portão da garagem e simplesmente piscar os faróis, com a intenção de entrar sem a necessidade de se identificar.

A porteira explicou que não poderia abrir o portão para qualquer carro que fizesse sinal na portaria sem identificar quem estivesse no veículo, independente de ser morador ou não. Em seguida, o homem se irritou com o pedido da moça para que ele se identificasse.

As ofensas proferidas por ele foram gravadas pela funcionária. Confira o vídeo.

“Grava, macaca! Chimpanzé! Chipanga! Me encara, desgraça”, diz o homem pessoalmente à vítima, que estava filmando a cena.

Algum tempo depois das primeiras ofensas, o morador subiu ao apartamento onde mora e ligou para a portaria para dar continuidade às agressões verbais. Questionado pela funcionária por qual motivo ela estaria sendo ofendida desta forma, o homem então afirma: “Porque você não presta, desgraça. Você é uma m*rda, abaixo de zero”.

Para completar, como se as ofensas já não fossem criminosas o bastante, o homem ameaçou a porteira dizendo ser policial e que desceria até lá armado. Segundo ele, ele iria colocar a arma na cintura e iria até lá resolver a situação.

O portal de notícias G1 procurou pelo homem que aparece nas imagens, identificado como Vinícius Pereira da Silva, para ouvir o lado do mesmo, porém, ele não foi localizado.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR