Mãe e três filhas morrem de Covid-19 e família desabafa: 'achava que essa doença não era tudo isso'

Mãe e três filhas morrem de Covid 19 e família desabafa: 'achava que essa doença não era tudo isso'

O ator Paulo Gustavo, um dos grandes humoristas da atualidade, morreu vítima da Covid-19 nesta última terça-feira, 04 de maio. Infelizmente, o artista entrou para a triste estatística das pessoas que morreram em virtude da doença. O Brasil tem perdido todos os dias milhares de vidas para o coronavírus.

Com tantas mortes, histórias de perdas tão precoces vêm gerando grande comoção. Esse é o caso de uma família de Birigui, interior de São Paulo. Uma mãe e três filhas que testaram positivo para o novo coronavírus morreram em virtude da doença em um intervalo de menos de duas semanas.

De acordo com familiares, Maria Ferreira, de 84 anos, morreu nesta quarta-feira, 5 de maio. As filhas Shirlei, 43 anos, Mariana, 39, e Maria Verônica Carlos, de 53 anos, também não conseguiram sobreviver às complicações provocadas pela enfermidade. Na família, outras duas irmãs também tiveram a doença, mas se recuperaram bem em casa.

As cinco irmãs faziam revezamento para poder cuidar da mãe que sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral há três anos. Com o contato todos os dias, a família toda acabou sendo infectada pela Covid-19. “Perdemos uma mãe, tias, e eu sei o que muita família está passando. A gente achava que essa doença não era tudo isso, mas é real, estamos passando um momento difícil, o psicológico fica abalado. Só Deus pra confortar”, desabafou Rafael Carlos, que é filho de Mariana.

O rapaz ainda ressaltou o fato de muita gente ter que passar pela doença na família para começar levar mais sério a situação. Inclusive, ele citou o fato de ter perdido a mãe muito nova. A família contou que por causa das internações, remédios e enterros, eles tiveram muitos gastos nos últimos meses, mas muitas pessoas tem ajudado com doações e orações.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR