Menina de 10 anos cai do 19º andar e morte misteriosa está sendo investigada pela polícia

Menina de 10 anos cai do 19º andar e morte misteriosa está sendo investigada pela polícia

Na última semana, a morte do cantor Kevin Bueno Nascimento, o MC Kevin, gerou fortíssima comoção entre o público brasileiro e teve repercussão até mesmo internacional, considerando que o funkeiro era muito querido no meio artístico. O famoso morreu após cair no quinto andar de um prédio.

Nesta segunda-feira (24/05), outra morte por acidente semelhante aconteceu de deixou uma família paulista bastante abalada. Isso porque uma criança, que tinha apenas dez anos de idade, acabou indo a óbito após despencar do 19º andar de um prédio.

A polícia Civil de São Paulo deu início às investigações a respeito do caso para que os detalhes possam ser solucionados. A identidade da vítima até o momento não foi divulgada pelas autoridades que cuidam do ocorrido.

A menina residia em um condomínio residencial na rua Doutor Laerte Setúbal, no bairro do Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo. De acordo com veículos de comunicação nacionais, a vítima teria caído no salão de entrada do prédio onde estava.

Segundo informações de um morador do condomínio onde a vítima despencou, a criança seria moradora do 19º andar do bloco A. Em princípio, as autoridades haviam acreditado que se tratava de um caso de suicídio, porém a ocorrência está sendo investigado para que a real causa da queda da garota possa ser descoberta.

Até o presente momento, a família da vítima preferiu não se pronunciar a respeito do caso. Novas informações sobre o trágico episódio podem ser divulgadas a qualquer momento pela polícia, que pretende elucidar o mistério que envolve o óbito da criança.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR