Acidente de ônibus deixa 6 vítimas fatais em Goiânia; corpo de idosa que estava desaparecido foi encontrado

Na última sexta-feira (24/12), um acidente de ônibus resultou da morte de várias pessoas. O trágico episódio aconteceu no km 508 da BR-153, que fica localizado em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital do estado.

O veículo havia partido de São Paulo e tinha Brasília como destino. Segundo informações coletadas pelo G1, o ônibus se chocou contra um carro e um caminhão que vinha sendo conduzido no sentido oposto da estrada. Com o impacto, o ônibus caiu em uma ribanceira.

O transporte coletivo caiu dentro de um rio com as rodas viradas para cima. De acordo com as primeiras informações, cinco pessoas haviam perdido a vida no acidente. Mas na manhã deste sábado (25/12), após operações de busca, mais um corpo foi encontrado.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

O Corpo de Bombeiros havia retomado as atividades para tentar encontrar a idosa, que estava desaparecida. A mulher, de 63 anos, foi identificada como Aparecida Ribeiro. Ela foi achada no córrego onde o ônibus caiu.

Além dos seis mortos, 41 pessoas ficaram feridas no acidente. De acordo com a Real Expresso, companhia responsável pelo transporte, somente três dos passageiros que conseguiram sobreviver ao trágico episódio estão no hospital.

Ainda segundo a empresa, todos os passageiros foram para seu destino inicial. A filha de Aparecida, Wylla, se manifestou sobre o ocorrido. Ela conta que depois do acidente começou a fazer buscas por sua genitora no Instituto Médico Legal e em mais instituições de saúde.

Minha mãe veio passar o Natal e o Ano Novo e ela não vai passar comigo“, disse Wylla ao lamentar a partida da idosa, que havia saído de Uberaba com a intenção de ficar com a família no final de ano.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR