Filha do médico de Bolsonaro diz quanto o pai recebe para cuidar do presidente

Beatriz Macedo Lopes, filha do médico Antonio Luiz Macedo, responsável pelo atendimento ao presidente Jair Bolsonaro (PL), desabafou. A mulher enviou uma carta ao jornalista Felipe Moura Brasil, do UOL, em que faz uma defesa do pai e garante que a facada que Bolsonaro recebeu não é fake.

O presidente foi vítima de um atentado em setembro de 2018, quando era candidato à Presidência da República. O autor da facada em Bolsonaro foi Adélio Bispo, que segue preso até hoje. O caso aconteceu em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Na madrugada de segunda-feira (3), Bolsonaro precisou ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após dores abdominais. Nas redes sociais, críticos do presidente insinuavam que a facada é falsa e estranhavam o fato de o dr. Macedo ter que interromper as férias nas Bahamas para atender Bolsonaro.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Filha do médico de Bolsonaro desabafa

Desde que foi esfaqueado, Bolsonaro é atendido pelo gastroenterologista. Em carta enviada a Felipe Moura Brasil, Beatriz diz que o pai é trabalhador e sempre lutou muito para se tornar um cirurgião. Segundo ela, caso Bolsonaro precisasse de cirurgia, seu pai realizaria o procedimento.

Este é o motivo da vinda dela ao Brasil às presas. Segundo Beatriz, a barriga de Bolsonaro é difícil. Com vasta experiência em cirurgia e no caso em questão, Antonio Luiz Macedo era o nome mais indicado para realizar qualquer procedimento que fosse necessário.

Durante o seu desabafo, Beatriz revelou que o pai não recebe nada para atender Bolsonaro. “Aliás, meu pai nunca recebeu um real por ter tratado do Bolsonaro, jamais cobrou nada. O governo, nem ninguém, nunca pagou nada a ele”, afirmou a mulher. Bolsonaro segue internado, sem previsão de alta, mas não precisará passar por cirurgia.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR