Pedido de casamento trágico: rapaz faz surpresa para a namorada, mas acaba incendiando apartamento

Na cidade de Extrema, sul de Minas Gerais, o pedido de casamento acabou incendiando um apartamento e deixou um rapaz arrasado. Ele queria surpreender a namorada, mas acabou tendo que arcar com um grande prejuízo.

No último final de semana, moradores ficaram desesperados ao perceberem a fumaça que saiu do apartamento que fica na rua Presidente Kennedy, bem no centro da cidade. A fumaça que saia pelas janelas do edifício de três andares chamou a atenção de quem passava pela região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e felizmente conseguiu acabar com as chamas antes que o fogo atingisse os outros apartamentos. Segundo a corporação, o incêndio foi no segundo andar e teria começado porque um jovem resolveu fazer uma surpresa para a namorada, no intuito de pedi-la em casamento.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

O rapaz decorou o imóvel com rosas, vários enfeites e também velas, em seguida foi até a rodoviária de Extrema buscar a namorada, certo de que ela ficaria emocionada com a surpresa. O problema é que ele esqueceu uma vela acesa sobre a cama e foi assim que o incêndio teve início.

As chamas se alastraram rapidamente pelo quarto, alcançando os outros cômodos. Graças a ação rápida do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, mas eles tiveram muito trabalho, inclusive precisaram resgatar três senhoras que estavam no terceiro andar e ficaram presas no imóvel, mas não sofreram nenhum ferimento.

O incêndio, além de queimar toda a mobília, roupas e objetos pessoais, começou a se espalhar para os outros cômodos, mas foi contido pelos militares. Foram gastos aproximadamente três mil litros de água“, informou o Corpo de Bombeiros, mas ninguém sabe se o pedido de casamento foi feito.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR