Mulher falece aos 46 anos após encostar em poste de iluminação; policiais viram o corpo agarrado à estrutura

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou o falecimento de uma mulher de 46 anos no início da noite da última sexta-feira (04). A tragédia ocorreu por volta das 18h30 na Avenida Marquês de São Vicente, localizada na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Policiais militares que faziam o patrulhamento da região notaram o corpo da mulher agarrado ao gradil da estrutura metálica.

Mulher morre após encostar em poste de luz

Equipes de socorro foram acionadas para a ocorrência, mas o óbito da vítima foi constatado no local. Em seguida, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia como morte suspeita, desencadeando investigações para que as causas da morte sejam apuradas, com suspeitas de que a mulher tenha sido eletrocutada.

Em nota, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento, por meio da Ilume (Coordenadoria da Rede de Iluminação Pública), informou que o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. Na região, há dois postes de iluminação, sendo um pertencente à concessionária de distribuição de energia elétrica, ao passo que o segundo pertence à cidade de São Paulo.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

O comunicado, ainda, afirma que o poste de responsabilidade do Município foi submetido a perícia por especialistas na noite de sexta-feira, não sendo constatada nenhuma irregularidade. Além disso, o órgão reiterou que todos os cabos de energia elétrica são subterrâneos, o que tende a minimizar os riscos de uma descarga.

A concessionária gestora do segundo poste, por sua vez, se colocou à disposição das autoridades para que a estrutura possa ser periciada. Do mesmo modo, prestou solidariedade aos familiares da vítima.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR