Presas denunciam Monique Medeiros, mãe do garoto Henry, de cometer atos libidinosos no presídio

Algumas detentas que estão privadas de liberdade no Instituto Penal Oscar Stevenson, situado na zona norte do Estado do Rio de Janeiro, fizeram uma acusação formal afirmando que a professora Monique Medeiros praticou atos libidinosos com o seu advogado, dentro de presídio em que se encontra.

Atualmente, Monique foi acusada de ter participado do assassinato do herdeiro, Henry de apenas 4 anos. O menino foi morto pelo padastro, o então médico e vereador Jairinho, em março do ano passado.

De acordo com as denúncias, que o jornal G1 teve acesso, nas acusações constam que Monique teria mostrado os seios, enquanto seu advogado se masturbava.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

O fato teria acontecido no local do presídio onde é reservado para que os clientes possam conversar com os seus advogados, separados apenas por um vidro entre eles. Nesse recinto, não existe a presença de nenhuma câmera, uma vez que o sigilo profissional entre advogado e cliente tem que ser respeitado.

Ao todo foram seis presas que fizeram a denúncia alegando os supostos atos libidinosos praticados pela mulher. Entre as mesmas, estão duas detentas conhecidas: Elaine Lessa, acusada de fazer parte do tráfico internacional de armas e esposa de Ronnie Lessa, que responde ao crime de ter sido o responsável por tirar a vida da vereadora Marielle. A outra é Fernanda, acusada de ter planejado a morte de um concorrente responsável por procedimentos de beleza.

Todas as denúncias estão sendo apuradas pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro. A mesma tenta solucionar o que tem realmente acontecido durante as visitas internas.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR