Tia de jovem atendente baleado no McDonald's chega com notícia sobre estado de saúde: 'vai precisar'

Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi o jovem alvejado no MC Donald’s da Taquara, no Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira (9). O autor do ataque foi um bombeiro militar que estava armado e se revoltou após discussão sobre cupom de desconto.

O caso teve ampla repercussão nos últimos dias e o autor dos disparos não foi preso. Em entrevista ao UOL, Marcela Costa, tia de Mateus, falou sobre a situação do sobrinho. O rapaz trabalhava à noite para pagar a faculdade. 

O tiro atingiu a barriga de Mateus, que segue internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Militar levou o rapaz até a unidade de saúde, onde ele foi operado após o disparo à queima-roupa.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

“Ele ainda vai precisar passar por mais uma cirurgia no intestino para que ele não precise ficar usando bolsa de colostomia. O quadro de saúde dele no momento é estável. Ele já conversou com a gente um pouquinho”, disse Marcela Costa. Devido ao disparo de arma de fogo, Mateus perdeu um dos rins e parte do intestino. O crime causou revolta nas redes sociais.

Autor do disparo diz que foi acidente

Paulo César Albuquerque, sargento do Exército, afirmou que o disparo foi acidental. Segundo ele, ao se aproximar do jovem a arma disparou sozinha. Imagens das câmeras de segurança mostraram Mateus sendo agredido por Paulo César pela janela da cabine de pedidos. O jovem atendente reage. Logo depois, outra câmera mostra o sargento entrando na lanchonete com a arma na mão. Não é possível ver pelas imagens o momento em que o tiro é disparado.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR