Menina de 2 anos passará por cirurgia após aplicar no olho cola que muita gente tem em casa

A pequena Sofia Gabriele tem apenas dois anos e mora com a mãe, Naiane de Souza, de 34, em Ceilândia, no entorno do Distrito Federal. Na semana passada, a menina deu um baita susto na mãe ao aplicar no olho um adesivo instantâneo multiuso (cola para aplicar em papeis, metais, madeiras e outros objetos).

Ao ver o olho da menina, a mãe entrou em desespero. A primeira coisa que ela fez foi chamar o SAMU. Sofia foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal. De acordo com Naiane, que deu entrevista ao site Metrópoles, ela foi orientada a aplicar compressa de água morna e coca-cola no olho da menina.

No dia seguinte, a situação não havia melhorado. Naiane decidiu levar a filha ao Hospital Regional da Asa Norte. Novamente o atendimento não foi dos melhores. Naiane conta que foi tratada com pouco caso e que a filha não recebeu o atendimento adequado.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

A mãe levou a filha para fazer exames em uma clínica especializada e descobriu que Sofia terá que passar por uma cirurgia. O oftalmologista Tiago Ribeiro, especializado em atendimento pediátrico, vai operar Sofia Gabriele na clínica Visão Hospital de Olhos, sem nenhum custo.

O profissional orienta os pais que passarem por situação como essa a lavarem os olhos da criança em água corrente e depois levar a um local especializado em atendimento oftalmológico. É necessário que seja feita uma limpeza na área e verificação externa, para saber se não há resíduos que podem machucar a córnea. Antes disso, porém, é necessário tomar cuidado e não deixar produtos perigosos ao alcance de crianças.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR