Sine retoma atendimento presencial para ajudar quem precisa solicitar seguro-desemprego em RO

O atendimento presencial no Sine estadual foi retomado nesta segunda-feira (1°) em Porto Velho. Segundo o governo de Rondônia, o atendimento é voltado para pessoas que estejam apresentando dificuldade na entrada do seguro-desemprego.

No primeiro momento de atendimento, o Sine diz que vai disponibilizar 50 senhas por dia, através de um agendamento que será feito pela internet. O objetivo é evitar aglomerações de pessoas na unidade, durante a pandemia de Covid-19.

  • O atendimento presencial no Sine será entre 7h30 às 13h30.

De acordo com o governo, quem for dar entrada no seguro-desemprego poder fazer uma triagem através dos telefones (69) 3216-5974 / 3216-5176 ou por mensagem de texto através do WhatsApp (69) 98482-2407. O Sine Estadual fica localizado na AV. 7 de setembro, 830, Centro de Porto Velho.

O Sine estadual estava fechado para atendimento presencial desde o mês de março, quando foi iniciado o distanciamento social pelo governo, através de decreto.

G1/RO

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).