Durante a última segunda-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia efetuou a prisão de 4 pessoas que possuíam pendências judiciais.
Foram cumpridos os seguintes mandados: um por Estelionato, em Guajará Mirim; uma pessoa condenada por Receptação e outra por embriaguez ao volante foram encaminhados à Justiça em Pimenta Bueno e um foragido, que responde por Homicídio, foi recapturado em Vilhena.


Fonte: Assessoria PRF
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.