Dor e comoção marca sepultamento de jovem morta em desabamento; pai abre o coração e desabafa: ‘muitos sonhos’

Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, foi enterrada na tarde deste último domingo no Cemitério Memorial Pax União, na Maioba, em Paço do Lumiar, que fica localizado na Região Metropolitana de São Luís. A jovem foi a única vítima fatal de um acidente que aconteceu na última sexta-feira (2).

Ela era funcionária do supermercado Mix Mateus Atacarejo e morreu vítima do desabamento das prateleiras. No acidente que vitimou Elane, outras oito pessoas se machucaram, porém, sem gravidade.

A moça que teve a vida interrompida de forma tão inesperada era moradora da cidade de Viseu, que fica no estado do Pará.

Ela estava morando em São Luís, no Maranhão, havia apenas dois anos.

Sepultamento 

O sepultamento de Elane de Oliveira Rodrigues aconteceu neste último domingo, 4 de outubro, e foi marcado sob forte tristeza e comoção.

Parentes e amigos lamentaram a perda tão precoce da jovem. Adão Silva Rodrigues, pai da vítima, falou sobre os sonhos da filha que acabaram sendo interrompidos de forma brusca.

Ele contou que Elane tinha o desejo de fazer faculdade de administração e tinha planos de já começar no próximo ano. Adão confidenciou ainda, durante uma entrevista, que havia dado de presente para a filha a carteira de habilitação, que também seria um dos seus sonhos.

A polícia está investigando o caso do desabamento das prateleiras no supermercado. De acordo com a SHPP (Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa) o inquérito que foi instaurado deve apontar se houve negligência ou imperícia que tenha provocado o acidente.

Uma perícia foi realizada no local pela equipe do Icrim (Instituto de Criminalística).

Vários vídeos foram compartilhados nas redes sociais mostrando imagens do acidente.

Fonte: i7 News