ATUALIZADA – Após troca de tiros, assaltante é capturado e apanha da população em Pimenta Bueno

Um homem de 34 anos acabou apanhando de populares, após um assalto a um supermercado que fica localizado na Avenida Fortaleza, bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno – RO.

Segundo o registro da ocorrência, o fato aconteceu por volta das 19h 10mim desta segunda-feira (01), onde dois suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta CG de cor preta.

Um deles desceu do veículo, adentrou ao mercado e em tom de ameaça, anunciou o roubo, exigindo todo o dinheiro dos caixas.

Já em posse do dinheiro, o meliante ainda disse ao proprietário que fosse até o escritório que fica nos fundos e trouxesse mais dinheiro.

A vitima por sua vez obedeceu à ordem e ao retornar, se deparou com o criminoso apontando a arma e efetuando disparos em sua direção.

Em resposta, o comerciante reagiu, sacando uma arma da cintura e também disparando contra o assaltante que tentou fugir do local, porém logo foi alcançado, desarmado e surrado por populares.

Ao perceber a situação, o segundo envolvido conseguiu fugir do local utilizando a moto e desapareceu, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizaram a prisão do indivíduo que foi levado para a Delegacia.

Vale destacar que a vítima possui toda a documentação necessária da arma usada por ele em sua defesa e que todos os documentos estão em dia.

Posteriormente, o caso foi registrado e segue sendo investigado.

Pimenta Virtual – da Redação