No fim da tarde deste sábado (03), a Polícia Militar em Pimenta Bueno logrou êxito em localizar e capturar os envolvidos no roubo de uma motoneta Biz.
Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 13h 00min, onde a vítima, um jovem de 21 anos de idade estaria transitando com sua motoneta, quando próximo a Escola Raimundo, o mesmo foi interceptado por outra moto e os infratores já de arma em punho, anunciaram o roubo.
Os suspeitos fugiram do local levando o veículo da vítima.
A PM foi acionada e deu-se início inicio a um trabalho investigação.
Posteriormente, a motoneta foi localizada e recupera em meio a um matagal, às margens da Rodovia 010.
Horas depois, os militares chegaram ao paradeiro dos acusados, que estavam escondidos em um apartamento próximo ao terminal rodoviário.
De imediato, as guarnições montaram um cerco e ao notarem a presença da polícia, os meliantes tentaram fugir, entretanto, todos foram alcançados e abordados.
No apartamento foram apreendidas 11 porções drogas tipo “cocaína”, certa quantia em dinheiro, celulares, duas armas de fogo utilizadas no crime, dentre outros objetos de procedência duvidosa.
A chave da motoneta furtada também foi encontrada no local.
Diante da situação, cinco pessoas foram levadas para Delegacia, sendo um deles menor de idade.
Eles prestaram depoimentos e ficaram à disposição da justiça.
Pimenta Virtual – Da Redação




