Na noite desta segunda-feira, 27 de maio, uma mulher de 63 anos que foi identificada como Maria Jose de Jesus Hoffmann, foi fatalmente atingida por um disparo de arma de fogo na zona rural de Espigão do Oeste, Rondônia.
De acordo com informações preliminares ainda a serem devidamente apuradas, a vítima estava fechando a cortina de uma das janelas de sua casa quando foi alvejada no pescoço, o que resultou em morte instantânea.
Testemunhas foram ouvidas e os detalhes sobre a identidade do atirador e demais informações estão sendo averiguados e posteriormente serão divulgados pelas autoridades locais.
A Polícia Militar e uma equipe de perícia técnica compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe e iniciar a investigação.
Três armas de fogo e munições foram apreendidas e apresentadas na UNISP.
Os moradores da região estão chocados com o ocorrido e aguardam ansiosamente por mais informações e esclarecimentos sobre o caso.
Pimenta Virtual – Da Redação
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.