O Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) pede ajuda para identificar os familiares de um paciente. Ozeias Lourenço Silva, de 38 anos, chegou ao Cemetron no dia 01 de junho, transferido da Policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho (RO).
Inês S., assistente social do Cemetron, entrou em contato com o Rondoniaovivona última quinta-feira (13), disse ao jornal que Ozeias é de Pimenta Bueno (RO). Ele não portava documentos de identificação pessoal quando foi internado, mas disse aos funcionários do hospital que tem duas irmãs, Eliane e Vivine – que ainda moram no interior.
Ozeias é um homem pardo de estatura média e cabelos cacheados. Tem cerca de 1,70m e pesa 60kg.
Caso conheça Ozeias Lourenço Silva, ou a família dele, entre em contato com o serviço social do Cemetron, pelo número: (69) 9 8482-1465
Fonte: Rondoniaovivo
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.