Pimenta Virtual – Da Redação
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Santa Catarina com a Rua Itaporanga; uma das vítimas, de 44 anos, teve ferimentos graves
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde da última terça-feira (15) no cruzamento da Rua Santa Catarina com a Rua Itaporanga, em Espigão D’Oeste, interior de Rondônia. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta e deixou dois homens feridos — um deles em estado grave.
Segundo o que foi apurado pela reportagem do site Pimenta Virtual, o acidente aconteceu por volta das 13h30.
O motorista do carro, um homem de 32 anos, relatou à Polícia Militar que trafegava pela Rua Santa Catarina, sentido Centro–bairro Caixa D’Água, quando, ao chegar no cruzamento com a Rua Itaporanga, colidiu com uma motocicleta que cruzava a via.
O condutor da moto, de 44 anos, ficou desacordado no local, com ferimentos considerados graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para a Unidade Mista de Saúde de Espigão D’Oeste.
O motorista do carro também sofreu lesões leves, mas permaneceu consciente e colaborou com os atendimentos.
A Polícia Militar realizou o controle do tráfego e acionou a perícia técnica para investigar as causas do acidente.
O perito responsável fez registros fotográficos e coletou informações que vão subsidiar a apuração do caso, que será investigado.
Ambos os veículos ficaram com danos significativos e foram identificados, documentados e registrados conforme os protocolos da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
A atuação rápida das equipes policiais e do Corpo de Bombeiros foi essencial para garantir o atendimento às vítimas e preservar a cena do acidente para a investigação.
Leia também:
- Motociclista fica ferido após colisão em cruzamento de Espigão D’Oeste
- Acidente no centro de Espigão D’Oeste deixa ciclista ferido
- Batida entre moto e carro mobiliza bombeiros em Espigão D’Oeste
“O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.”









