O caminhoneiro Dilon F. de Macedo, de 63 anos, morador de Ji-Paraná, foi identificado como o condutor da carreta envolvida na trágica colisão com uma ambulância na madrugada desta sexta-feira (18), na BR-364, próximo ao distrito de Salsalito, em Candeias do Jamari.
O acidente, que vitimou quatro pessoas, incluindo uma gestante de 36 semanas, comoveu todo o estado de Rondônia.
Dilon, conhecido entre colegas da estrada como “Macedo”, teve o abdômen prensado pelo volante e precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros.
Após o resgate, ele foi levado às pressas ao Hospital João Paulo II de Porto Velho, onde passou por cirurgia de emergência e permanece internado em estado grave, sob observação médica intensiva.
Fonte: jornalrondonia.com.br