>
Rondonia
23 Mai
31°C
24 Mai
31°C
25 Mai
29°C
26 Mai
27°C
27 Mai
30°C
28 Mai
27°C
29 Mai
26°C
>
Rondonia
23 Mai
31°C
24 Mai
31°C
25 Mai
29°C
26 Mai
27°C
27 Mai
30°C
28 Mai
27°C
29 Mai
26°C
Weather for the Following Location: Rondonia map, Brazil

Vídeo – Paciente denuncia demora no atendimento no HPS Ana Neta

Cansado de esperar por atendimento médico, um paciente procurou a redação do site Pimenta Virtual para denunciar a longa demora no Hospital de Pronto-Socorro Ana Neta.

De acordo com o relato, o tempo de espera ultrapassou o aceitável, gerando indignação e preocupação entre os que aguardavam por cuidados médicos.

Em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, nossa equipe foi informada de que a alta demanda de pacientes tem sobrecarregado o sistema. Segundo a pasta, no momento há um número insuficiente de médicos para atender a todos com a agilidade desejada, mas reforçou que medidas já estão sendo tomadas para resolver a situação.

A Secretaria também destacou que está trabalhando para normalizar o atendimento o quanto antes, e pede compreensão da população diante do cenário atual.

Pimenta Virtual – Da Redação

FXSuperCach pc