Com quem Eliza vai ficar? Relembre o fim de ‘Totalmente Demais’

eliza e jonatas

Na reta final de “Totalmente Demais”, novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que foi ao ar originalmente em 2015 e está sendo reprisada em 2020, algumas perguntas ainda estão sem respostas: Cassandra (Juliana Paiva), que almeja a fama e o sucesso desde o início da trama, terá o que deseja? Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar com Arthur (Fábio Assunção) ou Jonatas (Felipe Simas)? Relembre os melhores momentos dos últimos capítulos.

Eliza e Jonatas ficam juntos

Reprodução/TV Globo Eliza e Jonatas vão para Paris

Depois de Eliza salvar a vida de Jonatas doando uma parte do seu fígado para ele, Arthur perde a chance de terminar junto com a mocinha. Jonatas aparece de surpresa no aeroporto e embarca com Eliza para Paris, onde não vai ficar só acompanhando a namorada nos trabalhos, afinal, ele também consegue uma parceria para a Bastille Bio, a linha de produtos que Débora (Olivia Torres) desenvolveu com Fabinho (Daniel Blanco).

Arthur volta com Carolina

Após ser trocado por Jonatas, Arthur resolve procurar Carolina (Juliana Paes) e os dois se dão uma nova chance. Juntos, eles criam Gabriel (Ícaro Zulu) e, em uma das últimas cenas da novela, o dono da Excalibur surpreende Carolina ao chegar de paraquedas na praia em que ela está com a família.

Cena final – Cassandra finalmente fica famosa

Reprodução/TV Globo A fama chega para Cassandra em “Totalmente Demais”


Cassandra (Juliana Paiva) finalmente consegue a fama tão desejada, mesmo que de um jeito diferente do que sempre sonhou. Ela estará com Fabinho (Daniel Blanco) em uma festa quando surge a oportunidade de conquistar os holofotes. 

O namorado rasga seu vestido dela e os jornalistas presentes fotografam e divulgam, fazendo com que Cassandra se torne uma sub-celebridade por conta do ocorrido.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR