Resumo Os Mutantes (04/08): Marcelo conta como Júlia conseguiu lhe dominar

Em Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 4 de agosto, Marcelo conta tudo que Júlia fez com ele.

Ainda no mesmo capítulo, Aline comunica que não irá manter Ângela como sua prisioneira, pois sua missão é prender os mutantes do mal, aqueles que insistem em acabar com o planeta, mesmo que eles não queiram fazer nenhum mal para qualquer pessoa.

Se lembrando de tudo que aconteceu com sua memória apagada, Marcelo avisa que foi dominado por muito tempo por Júlia, a responsável por lhe deixar sem suas lembranças. O policial comenta que a médica implantou um chip em sua cabeça.

Marcelo detalha chip controlador

Todos ficam pasmos, mas o policial diz que o chip tinha poder de dominar seus pensamentos, fazendo com que ele não se lembrasse de nada, por isso não conseguiu mais saber seu nome, onde morava, com quem andava, quem amava ou qualquer outra lembrança que tivesse gravada em sua mente.

Momentos depois, Nati, Valente e Gabriela encontram documentos falsos na cadeira, chegando a conclusão que eles formam um código. Draco, Metamorfo e Telê caminham pela praia para ver se encontram Clara.

O dinossauro é contratado pelos mutantes, em Os Mutantes

Preocupados com a menina, eles procuram por toda parte, mas não conseguem encontrar nenhum rastro dela, ficando muito preocupados, tentando imaginar onde é que ela possa estar, não devendo ter ido muito longe.

Miguel, Marta e os outros agentes da Depecom lutam contra o dinossauro, aplicando tranquilizantes nele, fazendo-o desacordar e fica sob seus comandos. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Continue Lendo Comunicar Erro Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: TVPRIME.COM.BR