William Bonner dá entrevista bombástica e garante: 'Eu não fiz nada disso'

O apresentador William Bonner é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. O âncora do Jornal Nacional deu uma entrevista considerada bombástica ao programa Altas Horas, e por quê bombástica? Isso porque o famoso quase nunca dá entrevista. Isso é realmente raro e o assunto tornou-se um dos principais comentados por meio das redes sociais. 

William Bonner diz que não teve culpa da fama que levou ao virar “tiozão’ da internet

O âncora do Jornal Nacional confidenciou que, quando começou a usar redes sociais como o Twitter fazia isso porque achava divertido. No entanto, aos poucos, essa concepção do comunicador foi mudando. Ele disse que muita gente o apelidou de “tiozão”, já que ele era um cara, ao mesmo tempo mais velho, porém também famoso, que estava falando no Twitter. O microblog tem como uma das suas principais características ter ficado marcado pelo público, justamente, mais jovem. 

“Quando eu cheguei, em 2008 ou 2009, aquilo era uma fonte de diversão, eu me divertia muito ali. Tem gente que fica intelectualizando o que eu fiz, diz que eu criei um personagem de ‘tiozão’. Eu não fiz nada disso. Eu entrei lá e comecei a trocar mensagem com as pessoas”, disse William Bonner ao falar sobre o assunto. 

Em outro momento da entrevista dada ao apresentador Serginho Groisman, o apresentador William Bonner falou que as chamadas fake news sempre estiveram no imaginário humano. No entanto, que hoje, graças a internet, uma mentira acaba tendo o potencial, até mesmo, de mudar uma eleição. 

Sobre os ataques que recebe, William Bonner lembrou que acaba sendo um símbolo do jornalismo da Globo e que é normal essa situação.

Continue Lendo Comunicar Erro Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: TVPRIME.COM.BR