Mara Maravilha diz querer se reaproximar de Angélica

A polêmica entre as ex-apresentadoras infantis está de volta. Mara Maravilha voltou a falar que fazer parte do grupo de WhatsApp de Angélica, Xuxa e Eliana e declarou que quer se reaproximar da global. Ela tocou nesse assunto após a esposa de Luciano Huck dizer em uma entrevista para Sabrina Sato que não é amiga da funcionária do SBT. “Então, a Mara eu não tenho relação. A Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”, falou a loira.

Reprodução/Instagram Mara Maravilha quer se reaproximar de Angélica

Porém, Mara Maravilha discordou do que a voz de “Vou de Táxi” disse. “Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem”, declarou a morena em entrevista ao jornal Extra. 

Leia também

Mara também confirmou que ela e Angélica viveram uma rivalidade quando ambas trabalhavam no SBT. Entretanto, ela garante que está pronta para deixar essa rixa no passado e construir uma nova história com a loira. “Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela”, falou.

Fonte: gente.ig.com.br/celebridades/2020-08-20/mara-maravilha-quer-se-aproximar-de-angelica-e-entrar-em-grupo-com-xuxa-e-eliana.html