Karinah canta parabéns de forma intimista para gêmeos e marido

Diether Werninghaus e Karinah

Pega de surpresa pelo contexto da pandemia e pelas medidas necessárias para sua contenção, Karinah , a nova musa do universo do samba e do pagode, precisou substituir a festa de aniversário de seus filhos gêmeos,  Lilian Werninghaus e Gerd Werninghaus , por uma versão menor, em casa, apenas para a família. Mesmo assim, não perdeu o brilho.

Foto Fernando Willadino Diether Werninghaus e Karinah

“Há três anos, ganhei mais dois presentes na minha vida. Juntos, eles me trouxeram alegria em dobro e um amor infinito”, derreteu-se a sambista, que também é mãe de Carlos Eduardo, de 23, e Sarah, 17, de relacionamentos anteriores.

Leia também

Porém, como o aniversário do marido — o empresário Diether Werninghaus — era perto do das crianças, ela fez questão de estender o coro na hora dos “parabéns a você” e de declarar seu amor via Instagram .

“Que seus dias sejam repletos da mesma felicidade que você me proporciona”, desejou. Outro motivo de contentamento para Karinah é o sucesso do single Amor Que Não Sai , que ficou conhecido na voz de Ivete Sangalo e que, agora, faz parte de seu repertório. A faixa chegou acompanhada de um clipe roteirizado por Dig Jam e produzido pela artista.

Karinah%2C Lilian%2C Gerd e Diether Werninghaus Foto Rodrigo Silva Karinah, Lilian, Gerd e Diether Werninghaus

Fonte: gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2020-09-17/karinah-canta-parabens-de-forma-intimista-para-gemeos-e-marido.html