Klaus Hee lança novos singles e relembra a trajetória da boy band Dominó

Divulgação/Fernando Alencar Klaus Hee


No que depender de Klaus Hee, um dos integrantes que passaram pelo Dominó, a forte celebração da cultura dos anos 1980 continuará firme e forte. Isso porque o modelo e cantor disponibilizou há pouquíssimos dias, nos serviços de streaming, a primeira das três releituras que preparou para recordar os bons momentos do grupo: a música “Com Todos Menos Comigo”.

Leia também


Segundo nos contou, essa também foi uma forma de homenagear o apresentador Gugu Liberato (1959-2019), um dos criadores da versão brasileira dos Menudos. O single chegou acompanhado de clipe, elaborado por Luciano Marques. Entre as outras regravações já finalizadas, ele citou o hit “Manequim”, que contará com a participação de sua filha, Heloísa, de seis anos.

Outro sucesso que fez questão de incluir na lista foi “Ela Não Gosta de Mim”, que virou febre entre a garotada. Porém, essas não são as únicas novidades do artista, não. De olho no público virtual, Klaus assinou contrato com a TV Circuito, sediada em Guarulhos, na Grande São Paulo, para atuar como diretor de programação da emissora e comandar a atração semanal “Mais Q D +”.


Fonte: gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2020-11-21/klaus-hee-lanca-novos-singles-e-relembra-a-trajetoria-da-boy-band-domino.html