Comparação entre Pabllo Vittar e Mylla Karvalho faz sucesso nas redes sociais

Pabllo Vittar diz que se inspira em Mylla Karvalho em diversos momentos em sua carreira e ganha thread de fã no Twitter sobre as referências

Reprodução/Twitter Pabllo Vittar diz que se inspira em Mylla Karvalho em diversos momentos em sua carreira e ganha thread de fã no Twitter sobre as referências

Com quase vinte mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos, a Thread (linha de raciocínio montada a partir de uma série de postagens) no Twitter sobre as semelhanças entre Pabllo Vittar e Mylla Karvalho, ex-vocalista da Companhia do Calypso, faz sucesso entre os fãs da drag queen.

Em várias ocasiões, Pabllo Vittar já falou sobre Mylla Carvalho e o quanto a tem como inspiração e referência para suas performances ao vivo.

Pabllo nasceu em São Luís, no Maranhão, e viveu a infância nos interiores do estado e do Pará. Nessa época, a “Companhia do Calypso” vivia seu auge e uma das vocalistas da banda era Mylla Karvalho, que impressionava pelos looks, pela voz e pelas performances dançantes e alto astral.

A thread no Twitter aponta referências adotadas por Pabllo Vittar, como o famoso “e o quê?”, que se tornou uma marca da drag em seus shows ao vivo, mas que era utilizado por Mylla. Questionada, em entrevista para a Jovem Pan, Pabllo inclusive revela que não criou, mas adotou a expressão, inspirada na Mylla Karvalho, porque gostava quando sua musa usava nos shows. 

Outra semelhança entre as duas é o pedido por “segurança”, nos shows. Pabllo viralizou em meme, chamando os seguranças para apartar uma briga. Mylla fez cena parecida no passado, mas tudo combinado com os seguranças e com bailarinos.

Em vários momentos, seja nas redes sociais ou em shows, Pabllo expressa sua admiração por Mylla e canta músicas da Companhia do Calypso que fizeram muito sucesso, principalmente no Nordeste.

Em uma live no Instagram, a drag queen chegou a declarar: “Mylla Karvalho, se você estiver vendo esta live… você é minha inspiração de vida até hoje. Deus te usou de grandes formas, amiga. E eu estou aqui hoje por você… E o que?!”.

Em 2008, Mylla deixou a Companhia do Calypso e se tornou cantora gospel, após se converter ao protestantismo. Questionada algumas vezes sobre a fã Pabllo Vittar, ela disse que gostava da drag e a seguia, que conversaram pelo Instagram algumas vezes e que ficava feliz com o carinho recebido.


Confira a thread completa:


Fonte: GENTE.IG.COM.BR