Nego do Borel registra ocorrência contra Duda Reis por difamação, diz jornal

Nego do Borel e Duda Reis encerram o noivado

Redao Nego do Borel e Duda Reis encerram o noivado


Nego do Borel registrou ocorrência contra a ex-namorada por injúria, calúnia e difamação nesta quarta-feira (13). Segundo o cantor, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte de  Duda Reis, com quem terminou o relacionamento. Em uma série de postagens em seu perfil no Instagram,  a atriz contou ter vivido por três anos um namoro abusivo com o cantor. 

Ainda de acordo com Nego, Duda não estaria aceitando o fim do namoro e, por isso, estaria criando uma movimentação nas redes social como forma de vingança. O jornal Extra teve acesso ao registro, feito na 42° DP, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, segundo o qual o cantor diz que as afirmações feitas por Duda, de que ele a monitorava dentro de casa, gravando telefonemas e manipulando vídeos, seriam falsas.

Ainda no registro de ocorrência, o artista afirma ser leviana a acusação de que ele é racista e que não gosta de pobres. Nego do Borel disse ainda que Duda insiste para que o casal reate o namoro. Ele também reiterou que nunca agrediu a atriz e que repudia qualquer violência de homens contra mulheres.

“‘Eis que o homem retratado por Maria Eduarda nas redes sociais absolutamente’ não é ele”, teria dito à polícia, de acordo com informações do Extra.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR