‘BBB 21’: Estreia tem prova de resistência e web shippando Fiuk e Juliette

Juliette e Fiuk se conhecem

Reprodução/Globo Juliette e Fiuk se conhecem


Aconteceu nesta segunda-feira (25) a grande estreia do  ‘BBB 21’. Mais cedo, durante o intervalo de ‘A Força do Querer’, Boninho adiantou que logo aconteceria a primeira prova do reality, e Tiago Leifert confirmou. Além da prova, que está sendo de resistência, outra coisa que chamou a atenção na web foi Fiuk e Juliette, que têm tudo para ser o primeiro casal da edição.

“Hoje à noite vamos conversar com a casa que está com os seis imunes, vamos conversar com a casa dos 14. E vamos fazer uma prova valendo imunidade para os 14 que estão nessa casa”, disse o apresentador.

Primeira prova une resistência, força e habilidade

Para a prova, que foi patrocinada pelas Americanas, os participantes tiveram que formar duplas, que foram: Gil e Sarah, Pocah e Kerline, João e Thaís, Camilla e Carla, Nego Di e Lucas, Karol e Arcrebiano, Caio e Rodolffo.

“Cada dupla deverá permanecer na sua base, quando a campainha tocar é hora da entrega. No telão vão aparecer a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estiver com a cor correspondente poderá sair para fazer a entrega, encontrar o produto corresponde à entrega, entregar o produto na casinha corresponde ao seu número, antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez. Você será eliminado se descer fora da base na hora errada, se estiver fora da base quando uma rodada começar e se entregar o produto errado”, explicou Leifert.


Clima de romance

A primeira interação entre Fiuk e Juliette,  que estão imunes nesta primeira semana, já levou os internautas a shipparem o que seria o primeiro casal da edição. Além deles, quem também embarcou na brincadeira foi Cleo, irmã do brother. “Mais uma cunhada, será?”, brincou ela.


A popularidade do novo casal foi tanta os fãs logo fizeram vídeos com as interações dos dois com uma trilha romântica:


Dinâmica da primeira semana

Lumena, Juliette, Arthur, Fiuk, Viih Tube e Projota, além de ganhar a imunidade, também poderão indicar, em consenso, um participante para o primeiro paredão do programa, que sera formado no domingo (31). Os seis estão em um local separado, no andar de cima, e o restante da casa ainda não sabe da existência deles.

Leifert ainda deu um spoiler: no sábado (30), o Big Fone vai tocar.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR