‘BBB 21’: Prova do Líder é de resistência; Big Fone toca na sexta e no domingo

Prova do Líder

Reprodução/Globo Prova do Líder


Nesta quinta-feira (04) aconteceu a segunda Prova do Líder do ‘BBB 21’, que foi em dupla e de resistência. Além disso, Tiago Leifert fez revelações sobre o Big Fone, que tocará novamente três vezes, e explicou como será formado o paredão no domingo (07).

A Prova do Líder

Nego Di vetou Lucas Penteado da prova e deu como justificativa a convivência difícil do ator com o resto da casa. Já divididos em duplas — Gilberto e Sarah; Nego Di e Lumena; Rodolffo e Caio; Carla e Thais; Pocah e Fiuk; Arthur e Projota; Camilla e João; Juliette e Vitória; Karol e Arcrebiano — os participantes tiveram que montar boxes com pedidos do Mc Donald’s.

Você viu?

A cada rodada eles recebem o pedido pelo telão. Um dos jogadores tem que encontrar os produtos e entregá-los ao parceiro, que monta os pedidos e os entrega antes que o tempo acabe. A dupla que resistir por mais tempo sem errar ganhava a prova. E vale lembrar: o público pôde interagir com a dinâmica.

Big Fone e formação do paredão

O Big Fone começará a tocar na sexta-feira (05) durante o programa. Na primeira chamada, quem atender deve imunizar um participante e colocar outro no paredão. No segundo toque, às 10 horas da manhã do domingo (07), quem atender novamente indicará uma segunda pessoa para a berlinda e imunizará mais um participante.

Na terceira vez que o telefone tocar, na noite de domingo, quem atender deverá inverter a ordem dada anteriormente. Assim, um dos indicados é imunizado e um dos imunizados é indicado ao paredão.

Na formação da berlinda, que acontece no domingo (07), o Anjo imunizará alguém. Logo em seguida, o Líder indica um participante e a casa indica o terceiro. O quarto indicado será através das ordens do Big Fone. A dinâmica do Bate e Volta acontece normalmente entre os emparedados que não foram indicados pelo Líder.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR