Mãe de Gilberto fala sobre Pocah e Lumena: ‘Nem quero chegar perto’

Jacira Santana, mãe de Gilberto

Reprodução Globo Jacira Santana, mãe de Gilberto

Recentemente, Gilberto tem se aproximado de Lumena no ” BBB 21 “. Fora da casa, a mãe do brother, Jacira Santana, não vê a conexão dos dois com bons olhos.  

“Desde que ele conversou com Lumena, ela mexeu com algo no psicológico dele. Gilberto estava bem. Nessa aproximação, ela tomou conta da cabeça dele, como aconteceu com Lucas e todo mundo”, disse ela à revista Quem. 

“Ele pensa que Lumena é amiga dele, mas não é. Ele a vê como nordestina, mulher, e o bichinho se aproxima. Ela é a pior do programa. Conseguiu deixá-lo mal, o fez chorar. Gilberto é um menino bom, não tem treta com ninguém e é um amigo de verdade. Conheço meu filho. Falei ‘Cuidado com as amizades lá. Observe-as e não se entregue demais’. Avisei”, continuou. 

A matriarca ainda opinou sobre o desentendimento que Gilberto teve com Pocah : “Nem quero chegar perto de Lumena e Pocah. Claro que ele não vai ter uma relação com elas aqui fora, não vou deixar. Ele vai embora, estudar no exterior. Vai querer ficar perto desse povo?”, questionou Jacira, referindo-se à vaga conquistada pelo filho numa Universidade do Texas para realizar seu PhD.

Ao falar da amizade de Gilberto com Sarah e Juliette, Jacira mostra-se acolhedora. “Gosto das meninas, quero conhecê-las e que Gilberto leve-as para o resto da vida. Sarah é maravilhosa e Juliette também é uma pessoa muito boa, que dá muitos conselhos a ele. Já tenho muito carinho pelas duas. É o trio da final, mas só se ele conseguir aguentar a pressão de ficar lá dentro”, finalizou.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR