Vítima de armação, Shirlei é presa em ‘Haja Coração’

Reprodução/TV Globo Vitima de armação, Shirlei e levada para a cadeia

Jéssica (Karen Junqueira) e Carmela (Chandelly Braz) armam para incriminar Shirlei (Sabrina Petraglia) por roubo e agressão. Em cenas previstas para este sábado (20), na edição especial de “Haja Coração”, começa a bater o arrependimento em Carmela, que pensa em desistir do plano contra a irmã. Shirlei cai na armadilha e acaba presa pela polícia. A prisão da caçula aumenta o remorso na aspirante a modelo.

Dulce (Monique Cury) deseja adotar Bia (Melissa Maia) e levar a menina para o exterior, separando os irmãos. A garota ouve sobre as intenções da prima de Afonso (Mário Hermeto) e fica apavorada, correndo para os braços de Tancinha (Mariana Ximenes).

Você viu?

Apolo (Malvino Salvador) afirma a Isabel (Adriana Prado) que ficará com a menina. Ao saber que planejam separá-la de seus irmãos, Carol (Bruna Griphao) implora por ajuda.

Rebeca (Malu Mader) aceita perdoar Aparício (Alexandre Borges) e o propõe algo inusitado. Dinalda (Renata Augusto) convence Leonora (Ellen Rocche) a participar do comercial na Peripécia.

Lucrécia (Claudia Jimenez) questiona Safira (Cristina Pereira) a respeito das escapadas noturnas de Agilson (Marcelo Médici). Com medo que seja desmascarado, Leozinho (Gabriel Godoy) pede a Fedora (Tatá Werneck) que se afaste de Camila (Agatha Moreira). A fotógrafa desmemoriada se abre com Ariovaldo (Duda Mamberti) sobre o que sente por Giovanni (Jayme Matarazzo). Depois ela vai à procura do amado.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Tamara (Cleo) descobriu as tramoias de Beto (João Baldasserini) para conquistar Tancinha e tenta obrigar o irmão a não revelar a verdade para a cozinheira.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR