Resumo Amor de Mãe (15/03): Thelma volta sanguinária e mata mais um de maneira bárbara

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 15 de março, Thelma vira assassina sanguinária e comete mais um crime.

Ainda no mesmo capítulo, Lurdes realiza a gravação de um vídeo, no qual pede ajuda para encontrar Domênico. Ryan, Érica e Magno ficam muito preocupados com Lurdes por conta da pandemia.

Eles sabem que ela não desistirá de encontrar o filho que está perdido, mas não querem que ela se esforce demais, pois não vale a pena ficar se arriscando para encontrar um filho que pode estar morto.

Thelma e Camila discutem por uma foto de Rita. Mais tarde, Danilo e Camila não querem mais viver sob o mesmo teto de Thelma e resolvem que chegou a hora de se mudarem.

Danilo e Camila querem distância de Thelma

Os dois querem sair da casa de Thelma quanto antes, assim poderão ser donos de suas próprias vidas. Álvaro e Marconi fazem pacto na cadeia. Leila questiona Belizário para saber sobre Penha.

Vitória fica preocupada com o alcoolismo de Lídia. Érica conhece Davi. Verena se surpreende com ligação de Álvaro, pois não imaginava que ele fosse lhe ligar tão cedo.

Thelma mente para enganar Lurdes, que sofre por Domênico

Betina anuncia sua decisão de voltar a trabalhar como enfermeira por conta da pandemia que está ocorrendo. Jane descobre que Rita foi atropelada por Thelma. Em outro momento, Thelma conta uma história falsa sobre Domênico para enganar Lurdes.

Thelma comete mais um assassinato. O crime anterior havia sido da mãe de Camila, que descobriu toda a verdade sobre Domênico e ameaçou contar tudo para Lurdes, mas ela não quis deixar que isso acontecesse e acabou com a vida da mulher.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: TVPRIME.COM.BR