Eduardo Bolsonaro detona Maju por defender lockdown: ‘Arrogante’

Eduardo Bolsonaro

Reprodução Facebook / Reprodução Globo Eduardo Bolsonaro

Resumo

Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro, atualizou seu perfil no Twitter para tecer críticas contra Maju Coutinho , jornalista da Globo , na quarta-feira (17). Na publicação, o deputado federal, acusou comunicadora de ser “arrogante” por conta de seu comentário sobre o lockdown feito no “Jornal Hoje” . 

“Os números da pandemia não param de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar”, declarou  Maju na edição de quarta-feira (17).

Em resposta ao comentário, Eduardo dissertou. “Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu o lockdown e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome. Segundo ela, se você não pode ficar em casa, ‘o choro é livre’. É esse o tipo de gente que nos ataca na Globo lixo”.

O posicionamento da apresentadora não apenas irritou o deputado federal, mas alguns internautas no Twitter. “Muito triste a forma que a Maju falou. Desrespeito com os trabalhadores”, afirmou um usuário. “Maju falou milhares de vezes que precisamos ter empatia e usa esse termo horrível de que o ‘choro é livre’? Mais respeito para as pessoas que estão perdendo seus negócios e demitindo gente”, disparou outro. “Deus me livre ser igual a Maju. Lamentável”, comentou um terceiro. Assista ao vídeo do comentário.


Fonte: GENTE.IG.COM.BR