Carla Diaz no Faustão: ‘Não me arrependo de nada’

BBB 21: Carla Diaz no Faustão

Reprodução – Globo BBB 21: Carla Diaz no Faustão


Carla Diaz, oitava eliminada do “BBB 21”, participou neste domingo (28) do Domingão do Faustão. Apesar de muito criticada por se r elacionar com o brother Arthur dentro da casa, ela disse não se arrepender de nada. 


Como não poderia faltar, o romance da atriz com Arthur foi um dos assuntos da conversa. “Eu talvez fui julgada por atitudes que nem minha foram, foram atitudes de uma outra pessoas, de um homem”, explica.

“Quem nunca se apaixonou na vida?”, complementa. “Sou uma mulher de 30 anos, assumo minhas atitudes e não me arrependo de nada. Porque o homem pode pedir desculpas e a mulher não poder errar?”, finaliza.

Sobre ter se ajoelhado para Arthur, Carla Diaz foi muito direta. “Isso era uma brincadeira desde o início. Ele se ajoelhou para mim antes. Foi uma cena imitando o que já tinha sido feito”, disse.

Em relação a pandemia da Covid-19, ela comenta que se assustou em saber que a situação havia se agravado durante as semanas dentro do reality.

“Esse é um momento muito delicado que estamos passando por essa fase. Foi uma surpresa pra casa do BBB saber que veio uma nova onda. Eu fiquei muito mais chocada com essa notícia, da pandemia que com a minha saída. Minha saída eu voltei pra minha casa, pra minha familia, eu tenho o carinho de todos vocês. A pandemia é algo muito serio, eu perdi pessoas muito queridas”, explica.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR