‘BBB 21’: Camilla ganha o Anjo e coloca Caio, Gil e Arthur no Monstro

imagem17-04-2021-22-04-00

Camilla ganhou o Anjo e escolheu Caio, Arthur e Gilberto para o castigo do Monstro Globoplay/Reprodução Camilla ganhou o Anjo e escolheu Caio, Arthur e Gilberto para o castigo do Monstro

Após ganhar a Prova do Anjo neste sábado (17), Camilla de Lucas é o novo e último Anjo do “BBB 21”. A influenciadora digital também teve a responsabilidade de colocar três participantes no castigo do Monstro. A sister foi na despensa e leu as instruções para os colegas de confinamento:

“Os três castigados deverão passar o tempo todo vestidos com as letras iniciais de Big Brother Brasil. Ao sinal do Monstro, o trio BBB deverá se posicionar em suas bases no gramado e lá permanecer até o som parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa. E tem mais! Amanhã, o Líder vai ter duas indicações, uma delas será, necessariamente, um dos Monstros”.

Camilla de Lucas escolhe Caio, Gilberto e Arthur para cumprirem o Castigo do Monstro. O trio perde 300 estalecas cada e no domingo (18) um deles será indicado direto ao Paredão pela Líder da semana, Viih Tube. Arthur estava no VIP e foi para a Xepa.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR