Boninho diz que ‘BBB 21’ será a última edição do reality show

Boninho diz que

Boninho diz  que Reprodução Boninho diz que “BBB 21” será a última edição do reality

Na madrugada desta terça-feira (20),  Boninho tirou um tempo para conversar com os seguidores do Instagram, como costuma fazer de vez em quando. O diretor publicou uma foto do bolo que enviou de presente a Roberto Carlos e um fã perguntou nos comentários quando começam as inscrições para o “BBB 21”. “Esse é o último BBB. Por isso o Big dos Bigs”, respondeu Boninho.

O diretor da Globo deixou os fãs do reality enlouquecidos. Eles lotaram os comentários da publicação perguntando se Boninho estava falando sério ou se era apenas uma brincadeira. Essa é a primeira vez que o Big Boss fala sobre o fim do “BBB” e ele já havia até comentado alguns planos que tem para a próxima edição do programa.

Há algumas semanas, Boninho publicou uma foto dizendo que a casa do “BBB” terá um botão vermelho para os brothers que quiserem desistir do programa. Ele nunca tinha comentado que o “BBB 21” poderia ser a última edição, mas desde que vem sendo anunciada que a temporada promete ser a maior de todos os tempos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)


Fonte: GENTE.IG.COM.BR